Pular para o conteúdo principal

Novo mascote do McDonald’s vira piada na internet

Na segunda-feira o McDonald’s apresentou ao mundo, com um post no Twitter, seu novo mascote, a caixa de papelão Happy, claramente inspirada no McLanche Feliz.




Happy já havia aparecido em campanhas e vídeos anteriormente e, com o tuíte na rede social, foi promovido ao cargo.

O que a empresa não esperava é que o terreno escolhido para a estreia do personagem, a web, iria rapidamente reunir-se em reações negativas e de repúdio ao desenho, cujo visual desagradou - e muito - os usuários.

A criatura, cuja missão era promover refeições mais saudáveis para as crianças, conseguiu até o momento apenas estrelar piadas e memes sobre sua aparência. Alguns usuários afirmam que Happy é "comida para pesadelos" e se dizem assustados com o desenho, seus olhos esbugalhados, sorriso exagerado e trejeitos humanos.

No post no qual Happpy foi introduzido no Facebook, fãs chamaram o desenho de "apavorante" nos comentários, e o conteúdo foi apagado pela empresa. Nas manchetes da mídia americana, ele foi chamado de "absolutamente aterrorizante", como em matéria veiculada na revista TIME. Já o Guardian compara o personagem a um monstro corporativo.

Fonte:Exame

_____________________________________________________
Como Emagrecer Comendo Bem é um programa de emagrecimento completo de 8 semanas de acompanhamento com as nutricionistas: Simone Brasil, Mestre em Ciencias da Saúde pela faculdade de Medicina da USP. Jussara de Oliveira especialista em Nutrição Desintoxicante e Juliana Nakabayashi Pós Graduada em Nutrição Funcional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUATRO DICAS PARA AVALIAR E MELHORAR SEU DESEMPENHO

Críticas são essenciais para o desenvolvimento e crescimento pessoal. No entanto, a sua forma de se criticar pode atrapalhar esse processo. Quando muito duras, as autocríticas tendem a aumentar a procrastinação e diminuir o progresso pessoal, já que servem como forma de desmotivação para o indivíduo . De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade da Califórnia, Berkeley , dos EUA, a melhor forma de incentivo pessoal é se criticar construtivamente, trocando o martírio interno por franqueza. A pesquisa também traz as quatro dicas de como tornar suas críticas mais construtivas. São elas: 1 - Critique comportamentos específicos e tangíveis Criticar e generalizar aspectos sobre si mesmo desmotiva e atrasa seu desempenho. É mais saudável pensar em estratégias para melhorar. Como por exemplo, ao invés de se definir como uma pessoa que não é inteligente, repense seus maus hábitos e o que pode fazer para se sair melhor nas próximas vezes. 2 – Não apenas critique as c...

Oito dicas para encontrar emprego pela internet

Mandar e-mails com currículo para recrutadores e rezar para que eles os acessem está ultrapassado. O novo modelo de contratação veio para ficar. Confira as dicas dos especialistas para conquistar um emprego por meio das redes sociais 1 - Invista em visibilidade digital Crie perfis no LinkedIn, Twitter, Facebook, Google e em outras redes sociais. Relacione todos os seus perfis (por meio de "links"), de modo que a busca pelo seu nome seja fácil. 2 - Informe que você está procurando emprego Use palavras-chaves como emprego, oportunidade, seleção, vaga, etc. e outras relacionadas à sua área para aumentar as chances que um recrutador seja direcionado para os seus perfis. 3 - Venda um "bom produto" Saiba quais são seus pontos fortes e que tipo de empresa você gostaria de trabalhar, e só então crie um perfil sólido para que as empresas vejam que você é o candidato certo. 4 - Organize e promova sua presença online Gerencie sua reputação na internet. Use as configur...
San Francisco - A firma de investimentos General Atlantic está investindo no Facebook, o que eleva o valor estimado da rede social para 65 bilhões de dólares. Isso represente uma alta de 30 por cento desde a última captação de recursos pela empresa em janeiro, de acordo com uma notícia do CNBC. A General Atlantic está comprando cerca de 2,5 milhões de ações de antigos funcionários do Facebook, o que dá à empresa uma fatia de 0,1 por cento da companhia, segundo a CNBC. O acordo ainda não foi concluído e requer aprovação do Facebook, segundo a reportagem. A General Atlantic se recusou a comentar o assunto. O Facebook não comentou o assunto imediatamente. Em janeiro, o Facebook afirmou ter levantado 1,5 bilhão de dólares de investidores, incluindo o Goldman Sachs e a Digital Sky Technologies. A operação atribuiu um valor de mercado de 50 bilhões de dólares ao Facebook. Fonre: Exame