A marca canadense M.A.C Cosmetics vai lançar no Brasil produtos inspirados na cantora pop do momento, Lorde. A partir de julho, as fãs brasileiras da cantora e da marca de maquiagem já poderão comprar o delineador e o batom assinados pela neozelandeza.
Lorde lança linha de maquiagem em parceria com a M.A.C. (Divulgação) |
A M.A.C. divulgou as primeiras imagens da campanha nesta quinta-feira. Nos Estados Unidos e na Europa, o lançamento da linha será mais cedo, em junho. “Adoro os produtos da M.A.C desde criança. Lembro que guardei minha mesada para comprar meu primeiro batom da marca, um Snob. Então imagine como fiquei animada com a possibilidade de ter uma coleção só minha”, afirmou a cantora.
A parceria resgata um pouco da futilidade adolescente que, até então, parecia não ter vez no cotidiano da cantora de apenas 17 anos. Nas redes sociais, Lorde aparenta rechaçar o culto ao consumo e à estética. Durante sua turnê na América Latina, uma foto editada por uma agência de notícias causou fúria na adolescente. Lorde, que tem espinhas no rosto, apareceu com a pele lisa e reluzente nas imagens. Em sua conta no Twitter, fez questão de mostrar a foto original e dizer que "tudo bem ter espinhas".
Ao optar pela parceria com a M.A.C., a cantora entra no time de popstars que também tiveram seus nomes em maquiagens da marca. No seleto grupo há desde Cindy Lauper e Elton John à Lady Gaga.
Segundo a M.A.C., os produtos custarão 66 reais (o batom) e 99 reais (o delineador). A escolha das duas maquiagens se deve justamente ao fato de marca registrada da cantora ser justamente os olhos bem delineados e lábios escuros. O batom levará o nome de Pure Heroine, em homenagem ao álbum homônimo de Lorde. Já para o delineador, será Rapidblack.
Lorde ficou famosa mundialmente com a música Royals, que não apenas virou hit em todas as rádios do mundo, mas também levou o prêmio de Canção do Ano na última edição do Grammy — o principal prêmio da música. Já a marca de cosméticos M.A.C. é a preferida de nove entre dez mulheres — e está presente no Brasil desde 2002.
Fonte: Veja
Comentários